Tópico popular

Sobre o desfile de carnaval

https://www.carnavalesco.com.br/samba-dos-gavioes-da-fiel-levanta-arquibancada-mesmo-de-manha-e-comissao-de-frente-impressiona/ Samba dos Gaviões da Fiel levanta arquibancada mesmo de manhã e comissão de frente impressiona -... Leia mais notícias do carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo no site CARNAVALESCO: www.carnavalesco.com.br carnavalesco.com.br

''Coreografada pelo Edgar Júnior, a comissão de frente contou a história do surgimento do tabaco através de uma lenda lúdica. Santo Antão, devoto de Cristo, teria dedicado sua vida a levar a mensagem religiosa por todo norte da África. O Santo se deparou então com uma cobra debilitada, fraca, e a pegou pra cuidar. Restabelecida, a cobra o traiu e picou seu braco. Santo Antão se livrou da serpente, chupou o veneno do local da ferida e cuspiu no solo infértil, surgindo assim ramos de tabaco. A comissão de frente foi um grande destaque da escola, sendo considerada até uma das que melhor passou no grupo especial. O tripé representou uma grande escultura do Santo Antão, tendo interação de um componente fantasiado de cobra e mordendo o braço. Momentos marcantes, como o aparecimento de Cristo e da cobra, e a batalha entre anjo e demônio, impressionou o quesito, que surpreendia a cada instante.''

Essa é para a galera que anda desinformada sobre o assunto.

Assim como alguns aqui, eu também sou totalmente contra a qualquer ato público de desrespeito a qualquer religião, mas não dá para acreditar em tudo que sai por aí também né. Sempre que verem algum assunto polêmico, por favor, pesquisem a fundo sobre o mesmo, não importa o que seja.

Questionem tudo e VAI CORINTHIANS!

2.488 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

26 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Monzeis

    Pagar dizimo para o malafaia, e para o edir Macedo cada dia mais ricos, e zombamdo dos seus fiéis, isso o povo bate palma, mas não sabe interpretar nada, eles nem sabe porque o Mestre Jesus Cristo morrreu na Cruz

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Luiz

    Mas o próprio cara falou que era Cristo

    Pessoal sou cristão e torço pelo Corinthians mas quando vi isso fiquei muito triste...

  • Mais Opções
    Lobo

    Vou queimar minha camisa e tudo que me lembrar o Corinthians menos um torcedor não irei mais patrocinar nada ligado ao Corinthians

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Mauro #5.950

    Já li, todo o enredo! E o erro esta ai colocando Jesus apanhado do Diabo, vocês acham isso normal! Na onde o rei dos reis, vai apanhar do diabo, e perder dele é precisar de um anjo para salvar, isso è normal!

  • Mais Opções
    Luis #48

    O Corinthians não tem nada a ver com essa polemica. Isso é problema da Gaviões e sua diretoria...

  • Mais Opções
    Marcio

    É um desrespeito a fé cristã sim! Começou com a propaganda da diretoria do Corinthians comparando o torcer pelo clube com uma religião utilizando elementos da fé cristã, aogora dramatiza uma batalha em que satanás vence Cristo. Isso já é parte de uma política bem arquitetada. Vou torcer pra o Corinthians perder até jogo de purrinha. Que venha a falir!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X