Deixe seu comentário
Melhor resposta
@roger.vinicius.silva em 08/05/2019 às 08:57
E o Corinthians fez o que com o Janderson?
Publicidade
Últimas respostas
@nando.moura em 08/05/2019 às 10:35
Não está fazendo nada de mais, apenas agindo como um time profissional assim como vários pelo mundo age, problema e que nos somos administrado por empresários aí qualquer coisa normal que aparece de outro time parece surreal
@jackson.nobre2 em 08/05/2019 às 10:07
A diferença é na forma de pagamentos, utilização e comissões
@edgard.alan.souza em 08/05/2019 às 08:40
Realmente é um clube que está trabalhando muito bem.
E como não existe suor que não gere resultados, deve colher os frutos em breve
@gabriel.mussoi em 08/05/2019 às 08:35
Atlético e um lixo... Inventar um novo nome com H time pequeno que se acha grande