x
Fórum do Corinthians

Que administração tem o Athetico PR!

Foto do perfil de Lucas

Lucas 25 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2019 às 08:18
Por Lucas Duarte (@luscaaa)



Todos aqui se lembram desse garoto? Se não, ele é o Pedrinho do Oeste, jogador de 19 anos e é olhado com bons olhos para o futuro. Inclusive ano passado o SCCP tentou fechar com o moleque! Agora o Athletico fechou com ele por empréstimo e com preço fixo para contrata-lo, vai utiliza-lo primeiramente no sub-23 e não queimar ou não da chance ao garoto no time principal. A pergunta que fica, é difícil? O Corinthians ao invés de sair comprando adoidado moleques por ai, pegar por empréstimo, lançar no sub-23 e dar tempo ao tempo? O melhor ainda de pegar de empréstimo é que depois o moleque não virá apenas estatística daqueles que foi contratado, não jogou e só tá lá recebendo salário, é tipo assim 'não rendeu? Devolve!'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 08/05/2019 às 08:57

E o Corinthians fez o que com o Janderson?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.125 posts

@nando.moura em 08/05/2019 às 10:35

Não está fazendo nada de mais, apenas agindo como um time profissional assim como vários pelo mundo age, problema e que nos somos administrado por empresários aí qualquer coisa normal que aparece de outro time parece surreal

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 08/05/2019 às 10:07

A diferença é na forma de pagamentos, utilização e comissões

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 08/05/2019 às 08:40

Realmente é um clube que está trabalhando muito bem.

E como não existe suor que não gere resultados, deve colher os frutos em breve

Foto do perfil de Gabriel Mussoi

Ranking: 901º

Gabriel 3.945 posts

@gabriel.mussoi em 08/05/2019 às 08:35

Atlético e um lixo... Inventar um novo nome com H time pequeno que se acha grande