x
Fórum do Corinthians

Vi um post aqui

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Carlos 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2019 às 04:13
Por Carlos Eduardo (@carlos.eduardo370)

Dizendo que Marco Rubem é melhor que boseli, na real que o problema do Corinthians está longe de ser os centroavantes Vagner Love, Gustavo, boseli são muito bons o problema é o meio campo a bola não chega no cap a bola chega redonda pq tem b.guimares no meio campo que é inteligente tem roni que não é fominha igual o Clayson o modelo de jogo dos caras e diferente tem um lateral ofensivo não defensivo igual o Avelar, se a gente tivesse um meio campo rápido criativo um lateral mais ofensivo na esquerda nosso atacantes iriam ter números muito melhores do acho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de José De Freitas Junior

Ranking: 1.010º

José 3.575 posts

@jose.de.freitas.jun1 em 23/05/2019 às 17:36

O problema é nosso técnico com este esquema manjado e utrapassado de atacante marca lateral ou ele muda ou passaremos apurados o resto do ano

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 23/05/2019 às 15:51

Num time equilibrado o ataque produz mais.

Foto do perfil de Gabriel Moretti

Ranking: 7.606º

Gabriel 341 posts

@gabrielmoretti em 23/05/2019 às 11:04

Renan Lodi joga muito, assim como o B. Guimarães.

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 451º

Eronildo 6.583 posts

@eronildo em 23/05/2019 às 09:50

Se a bola não chega ele deveria correr atrás dela, o Vagner Love e o Gustagol fazem isso. Até eu queria ser jogador de futebol, pra jogar parado esperando a bola chegar nos meus pés.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Prado

Ranking: 4.096º

Lucas 838 posts

@prado10 em 23/05/2019 às 09:05

O problema nunca foi os jogadores, e sim a forma de jogar!

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.255 posts

@felipemoraes em 23/05/2019 às 08:58

Se o Marcon Ruben jogasse aqui, no máximo teria a mesma quantidade de gols do Boselli.

Lá ele é bem alimentado, aqui os centroavantes passam fome.

Foto do perfil de Luis Gustavo

Ranking: 436º

Luis 6.777 posts

@luisrodriguess em 23/05/2019 às 08:53

O problema do Corinthians, segundo o fórum, é o boselli cara, nem adianta tentar argumentar, depois que eu li um cara durante o jogo do Flamengo culpando o boselli pelo gol dos caras, parei, fazia uns 15 minutos já que o cara tinha saído, mas o dito cujo, estava culpando o cara, fazer o que né

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 23/05/2019 às 07:32

Centroavante morre de fome pois não chega bola!