Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcos.chaves3 em 28/05/2019 às 20:13
Não vi Ze Maria atuando, apenas os relatos dos mais antigos e na imprensa esportiva
Já o Fagner foi o melhor lateral direito que vi atuando com o manto corintiano, e digo mais... Se não fosse a idolatria ao Cássio ele aparecia mais ainda nas listas de jogadores históricos juntamente com o Ralf, são inquestionáveis na história... São contemporâneos de simplesmente de um dos maiores ídolos da história e talvez ofusque um pouco, mais a história reconhecerá os 3 citados.
@felipedalbem em 29/05/2019 às 09:09
Tenho a mesma opinião!
O Fagner só não será o maior e melhor lateral direito da nossa história, porque tivemos um tal de Zé Maria!
Publicidade
Últimas respostas
@pc.olimpia em 30/05/2019 às 22:55
Ambos monstros, no entanto, fico com o super Zé Maria, técnica e físico avantajado. Jogador de 3 copas do mundo.
@fiel.renan em 30/05/2019 às 07:14
Eu não Vi Ze jogar.
Fagner é um ídolo pra mim, como joga bola esse cara!
@francisco.jr.silva em 29/05/2019 às 22:49
Me desculpe Fagner, joga muito mas o super Zé é incomparavel de longe é o melhor, maior, na raça de nossa história. Fagner é monstro vai longe ainda, mas não consiguirá igualar o super Zé.
@alan.jones3 em 29/05/2019 às 22:49
Outro lateral-direito que fez história no Corinthians foi o Idario. Dizem que ele não era técnico, mas tinha muita raça... Idario, Zé Maria e Fagner. Acho que esses 3 são os principais dos últimos 60 anos.
Publicidade
@gandalf1910 em 29/05/2019 às 21:36
Difícil mesmo
@claudiofsantos em 29/05/2019 às 20:05
Cássio, Fagner e Ralf são os pilares dese time!
@diogo.dionizio em 29/05/2019 às 19:56
Dos que vi, Fagner, Alessandro e Rogério.
@jefferson.nunes.rib1 em 29/05/2019 às 19:29
Não tem jeito é como você falou, injusto escolher um que seja melhor.
Os mais antigos vão escolher do passado, mais novos os que viram, o mais importante nessa é que Fagner já esta na nossa história embora eu sempre gostei da regularidade do Alessandro, apesar de quase ter jogado tudo pelo ralo, não fosse Cássio...