Jefferson Nunes
Não tem jeito é como você falou, injusto escolher um que seja melhor.
Os mais antigos vão escolher do passado, mais novos os que viram, o mais importante nessa é que Fagner já esta na nossa história embora eu sempre gostei da regularidade do Alessandro, apesar de quase ter jogado tudo pelo ralo, não fosse Cássio...
em Bate-Papo da Torcida > É injusto dizer quem foi o melhor
Em resposta ao tópico:
Fagner Conserva Lemos ou simplesmente Fagner, é nosso atual lateral direito.Vindo da base do Corinthians, apareceu em 2006 e foi negociado com o PSV em 2007, com apenas sete partidas jogadas pelo Timão.
Retornou em 2014 e é dono da lateral direita do Corinthians desde então.
Foi o lateral direito do Brasil na Copa do Mundo de 2018.
José Maria Rodrigues Alves ou somente Zé Maria foi nosso lateral direito de 1970 a 1983.
Jogou 598 partidas pelo Corinthians.
Pela Seleção Brasileira, Zé Maria conquistou a Copa do Mundo de 1970 e atuou como titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1974. Foi convocado pelo técnico Cláudio Coutinho para ser titular do time na Copa do Mundo de 1978. Porém, uma contusão o tirou da equipe um pouco antes da competição começar.
Para mim foram os dois maiores laterais direitos do Corinthians.
