x
Fórum do Corinthians

Nosso Futuro ''Jô''

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de José Carlos

José 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2019 às 16:37
Por José Carlos Borba (@jose.carlos.borba)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Oliveira

Ranking: 1.222º

João 3.023 posts

@joao.oliveira43 em 09/08/2019 às 16:41

Meu deus

16 anos já chamam de Misto de Aubameyang com Jô

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 09/08/2019 às 16:39

Que brilhe muito no Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Caxias

Ranking: 1.400º

Guilherme 2.667 posts

@guilherme.caxias em 10/08/2019 às 23:49

Pessoal é muito precoce. Têm de dar tempo ao tempo...E parabéns, uma joia da minha cidade! DALE ITUVERAVAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Foto do perfil de Gean Carlos

Ranking: 3.718º

Gean 949 posts

@gean.carlos3 em 10/08/2019 às 22:55

Pior que eu fui curioso ver o jogo contra o Flamengo e gostei do jogo dele, errou um tanto no começo mas conforme o jogo foi andando ele se mostrou bem quando teve oportunidade.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 10/08/2019 às 16:26

O Jô com 16 anos já jogava no time principal, nas mãos do Carille, esse CauÊ que já tem 16 anos deverá estrear no time de cima quando tiver uns 32 anos no mínimo.

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 10/08/2019 às 13:55

Para você ve o imediatismo... Hoje errou dois gols que nem Jô nem auba, errariam KKKKKK

Publicidade

Foto do perfil de Clécio Jr

Ranking: 10.035º

Clécio 210 posts

@clecio.jr1 em 10/08/2019 às 13:49

Falaram que o Carlinhos também seria um 'novo Jô'

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 10/08/2019 às 12:59

Já e do Garcia?

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 10/08/2019 às 12:57

Esse mlk é diferenciado mesmo.. Pensa rápido na hr de finalizar, ambidestro.. Diria que ele tem um estilo muito parecido com o nilmar.. Jogador que sai na diagonal rápido e finalizar para o gol.. Corinthians tem uma joia nas mãos.. Agora e saber lançar esse mlk no profissional no tempo adequado.

Foto do perfil de Num Vai Dááááááá

Ranking: 2.624º

Num 1.440 posts

@alexandre.rodrigue30 em 10/08/2019 às 01:12