Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.oliveira43 em 09/08/2019 às 16:41
Meu deus
16 anos já chamam de Misto de Aubameyang com Jô
Que brilhe muito no Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@guilherme.caxias em 10/08/2019 às 23:49
Pessoal é muito precoce. Têm de dar tempo ao tempo...E parabéns, uma joia da minha cidade! DALE ITUVERAVAAAAAAAAAAAAAAAAAA
@gean.carlos3 em 10/08/2019 às 22:55
Pior que eu fui curioso ver o jogo contra o Flamengo e gostei do jogo dele, errou um tanto no começo mas conforme o jogo foi andando ele se mostrou bem quando teve oportunidade.
@carlosmg em 10/08/2019 às 16:26
O Jô com 16 anos já jogava no time principal, nas mãos do Carille, esse CauÊ que já tem 16 anos deverá estrear no time de cima quando tiver uns 32 anos no mínimo.
@rafilskisccp em 10/08/2019 às 13:55
Para você ve o imediatismo... Hoje errou dois gols que nem Jô nem auba, errariam KKKKKK
Publicidade
@clecio.jr1 em 10/08/2019 às 13:49
Falaram que o Carlinhos também seria um 'novo Jô'
@ederbalbani em 10/08/2019 às 12:59
Já e do Garcia?
Esse mlk é diferenciado mesmo.. Pensa rápido na hr de finalizar, ambidestro.. Diria que ele tem um estilo muito parecido com o nilmar.. Jogador que sai na diagonal rápido e finalizar para o gol.. Corinthians tem uma joia nas mãos.. Agora e saber lançar esse mlk no profissional no tempo adequado.