Porque não Jadson?

Porque não Jadson?


Nos últimos jogos do sornoza tenho visto ele receber a bola e recuar para os zagueiros ou tocar de lado.
Sornoza só serve para bola parada e me lembrem quando foi o último gol ou assistencia dele?
A verdade é que Jadson pode não ser mais o mesmo estar sem ritmo de jogo mas não vejo ele recuando tantas bolas.
Ele tenta dar alguns passes curtoa e até lançamentos.

Imaginem Jadson ao lado de Pedrinho no MEIO de campo. Pedrinho dá mais velocidade podem surpreender com Vital e Janderson pelas beiradas tirando a obrigação do Pedrinho de voltar.

Ralf sozinho de volante
Vital e Fagner fazendo dobradinha pelo lado direito
Janderson e Carlos Augusto pelo lafo esquerdo(é mais jovem e dá mais velocidade, no mínimo tem mais vontade de mostrar serviço)

115 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X