Tópico Lendário

Entrevista do Carille

Fábio Carille admitiu que sente 'vergonha' quando assiste o Corinthians jogando, e também voltou a bater na tecla de que o elenco carece de jogadores de velocidade.

'Vergonha, não preciso olhar como torcedor, tenho o olhar como comissão e ser ciente daquilo. Vergonhoso! Parece que não é um time treinado, (parece) que se junta no vestiário e vai para o jogo. Você passa informações e daqui a pouco não está sendo feito. Não falta raça, não posso reclamar, mas tecnicamente tem de ser melhor'.

Um cara pra ser treinador de um clube gigantesco como o Corinthians, ele tem que ter o mínimo de traquejo com as palavras, agora eu pergunto, qual jogador vai correr por um técnico que a toda hora tenta se eximir da culpa e joga tudo pros jogadores?

Um treinador de verdade, vai querer sempre blindar seus jogadores, vi muitas vezes o Tite fazer isso, não expor seus jogadores, por mais limitado tecnicamente que fosse, falava com eles olho no olho, cansei de ver jogadores elogiando essa postura, com atitudes assim, o jogador vai se matar em campo pelo cara também...

Carille perdeu não só o vestiário, como também a humildade, ele voltou outra pessoa da Arabia...

3.481 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

65 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Felipe #73

    'Você passa informações e daqui a pouco não está sendo feito.'

    Tem que ser muito cara de madeira para dar uma declaração dessas.

    Aliás hoje ele conseguiu se superar, só falou merda.

  • Mais Opções
    Bio #325

    A situação é insustentável, os jogadores não jogam pelo Carille, ele não quer mais treinar só não pede pra sair por causa da multa e o Corinthians não paga a multa porque não tem dinheiro.

    A gestão do Andrés é horrível colocar Sheik e Vilson em cargos no clube é uma palhaçada, roubalheira sem fim com negociações com o Garcia, marketing não existe

    Temos que mudar a diretoria só assim teremos uma esperança de melhora

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X