x
Fórum do Corinthians

Sampaoli nas Pepas

Foto do perfil de Louco Fiel

Ranking: 3.539º

Louco 1.005 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/12/2019 às 12:25
Por Louco Fiel (@louco.fiel1)

Pelas notícias que estão surgindo está cada vez mais próximo o acerto, esse era o meu treinador preferido pra assumir o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 04/12/2019 às 22:06

Já temos um bom treinador e fica nessa

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 04/12/2019 às 16:44

Porque deu certo nas sardinhas não quer dizer que dará certo nas peppas

@dl.bdf em 04/12/2019 às 13:02

Sampaole é ótimo treinador mais tem vez que faz muita lambança...coloca lateral de meia...volante de lateral...zaqueiro de atacante...na derrota para o Fortaleza...ele colocou o Carlos Sanchez de lateral..

Foto do perfil de Allan Washington De Oliveira

Ranking: 3.652º

Allan 970 posts

@allanwashington em 04/12/2019 às 12:51

Infelizmente. Mas #$!@% essa porcada imunda

Publicidade

Foto do perfil de Otaviano Gomes Costa Neto

Ranking: 8.311º

Otaviano 293 posts

@otaviano.gomes.costa em 04/12/2019 às 12:40

Na porcada ele vai se dar bem ele gosta de investimento e os cara tem bala pra isso

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 04/12/2019 às 12:29

Espanholização do futebol brasileiro...parmerinha e mulambos!

Foto do perfil de Pepcoelho Da Silva

Pepcoelho 143 posts

@pepcoelho em 04/12/2019 às 12:29

O Sampaolli só vinha pra cá se tivesse investimento, ele saiu das sardinhas por causa disso. Se alguém acerta com o Tiago Nunes ai teria lascado tudo, os bambis, sardinhas e os dvd's exemplo, então não dá para reclamar da diretoria só os reforços mesmo.

Foto do perfil de Johnny A.

Ranking: 713º

Johnny 4.764 posts

@johnmendes em 04/12/2019 às 12:27

Se em termos táticos Tiago Nunes repetir aqui o que fez no Athletico, não estaremos nem um pouco atrás das peppas em termos de técnico.