Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vagner.silva13 em 04/12/2019 às 22:06
Já temos um bom treinador e fica nessa
@douglas.nery em 04/12/2019 às 16:44
Porque deu certo nas sardinhas não quer dizer que dará certo nas peppas
@dl.bdf em 04/12/2019 às 13:02
Sampaole é ótimo treinador mais tem vez que faz muita lambança...coloca lateral de meia...volante de lateral...zaqueiro de atacante...na derrota para o Fortaleza...ele colocou o Carlos Sanchez de lateral..
@allanwashington em 04/12/2019 às 12:51
Infelizmente. Mas #$!@% essa porcada imunda
Publicidade
@otaviano.gomes.costa em 04/12/2019 às 12:40
Na porcada ele vai se dar bem ele gosta de investimento e os cara tem bala pra isso
@claudiofsantos em 04/12/2019 às 12:29
Espanholização do futebol brasileiro...parmerinha e mulambos!
@pepcoelho em 04/12/2019 às 12:29
O Sampaolli só vinha pra cá se tivesse investimento, ele saiu das sardinhas por causa disso. Se alguém acerta com o Tiago Nunes ai teria lascado tudo, os bambis, sardinhas e os dvd's exemplo, então não dá para reclamar da diretoria só os reforços mesmo.
@johnmendes em 04/12/2019 às 12:27
Se em termos táticos Tiago Nunes repetir aqui o que fez no Athletico, não estaremos nem um pouco atrás das peppas em termos de técnico.