Sobre a piada infeliz do Duílio

Somos o time de maior repercussão do país e claramente, quem representa (seja jogando, treinando ou administrando) um time da nossa proporção deve ter um cuidado enorme com o que fala, pois tudo aqui toma uma proporção maior do que o esperado, sempre. Duílio foi mal demais na fala, e todos sabemos disso e mesmo após sua retratação seu erro não pode ser esquecido. Nossa torcida é imensa e completamente heterogênea, contendo brancos, negros, asiáticos, gays, héteros, cristãos, umbandistas, tem corintiano de tudo quanto é jeito, bixo. Então ser contra essa atitude, não é mimimi ou politicamente correto, até porque o politicamente correto nesse caso vem pra garantir que todos esses corintianos se sintam abraçados, integrados e respeitados pelo clube, e não menosprezados..

Não há espaço para desrespeito numa torcida tão ampla em características e unida como a nossa...

#VAICORINTHIANS

240 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X