Deixe seu comentário
Últimas respostas
@eriquito em 01/02/2014 às 13:57
Essa invasão tá com cheiro de oposição por trás.
Sabe como é, as eleições do clube chegando, estes vagabundos organizados sempre se vendem pra um ou outro lado.
Tendo sido o Pato o maior alvo dos protestos, pode esperar que o carro chefe da campanha da oposição será:
- Diretoria incompetente, 40 Milhões jogados no lixo.
P.S: O que convenhamos, até agora pelo menos, não deixa de ser verdade.
@dimais em 01/02/2014 às 13:46
Essas organizadas não representam a verdadeira torcida do Corinthians.
Representam a si própria. E mais nada. São um cancer para o futebol.
@moisazl em 01/02/2014 às 13:46
Gobbi tem que ter corajem agora para fazer o que Cruzeiro e os porcos fizeram!
Não da mais! Só ferraram o clube em 2013 e podem ferrar de novo! Já deu! Vamos perder grana 400$ mi e a direção não vai tormar atitude!? !? !? !
@faoloco em 01/02/2014 às 13:43
É isso mesmo, condordo.
@vitor.hugo.castilho em 01/02/2014 às 13:41
#organizadas #foraja