x
Fórum do Corinthians

A respeito do que aconteceu hoje...

Foto do perfil de Joao

Joao 168 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2014 às 13:40
Por Joao Manoel Hechler (@liedshow9)

A torcida pode vaiar, aplaudir... Mas p isso, compra ingresso, faz protesto no estádio, isso é ser torcedor. Cobrar, vaiar, incentivar. Até mesmo um protesto no CT, mas no lado de fora, com faixas e td mais, mais apela à ignorancia e quere da uma de marginal não vai leva a NADA! Só piora a situação do clube, mancha a imagem! E já como foi citado aqui... Qual será a empresa que vai querer botar seu nome em um estádio de um clube que possui vândalos, marginais em sua torcida? Ou precisa haver um basta nessas 'revoltas' ou acaba as organizadas! Pq torcedor que é torcedor msm, não faz uma barbaridade dessa!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Madruguinha Da Fiel

Ranking: 609º

Madruguinha 5.333 posts

@eriquito em 01/02/2014 às 13:57

Essa invasão tá com cheiro de oposição por trás.

Sabe como é, as eleições do clube chegando, estes vagabundos organizados sempre se vendem pra um ou outro lado.

Tendo sido o Pato o maior alvo dos protestos, pode esperar que o carro chefe da campanha da oposição será:

- Diretoria incompetente, 40 Milhões jogados no lixo.

P.S: O que convenhamos, até agora pelo menos, não deixa de ser verdade.

Foto do perfil de Edivaldo Antonio Dos Santos

Ranking: 875º

Edivaldo 4.031 posts

@dimais em 01/02/2014 às 13:46

Essas organizadas não representam a verdadeira torcida do Corinthians.

Representam a si própria. E mais nada. São um cancer para o futebol.

Foto do perfil de Moisés Pinheiro

Ranking: 1.491º

Moisés 2.499 posts

@moisazl em 01/02/2014 às 13:46

Gobbi tem que ter corajem agora para fazer o que Cruzeiro e os porcos fizeram!

Não da mais! Só ferraram o clube em 2013 e podem ferrar de novo! Já deu! Vamos perder grana 400$ mi e a direção não vai tormar atitude!? !? !? !

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 01/02/2014 às 13:43

É isso mesmo, condordo.

Foto do perfil de Vitor Hugo Castilho

Ranking: 706º

Vitor 4.810 posts

@vitor.hugo.castilho em 01/02/2014 às 13:41

#organizadas #foraja