Tem gente que adora passar vergonha...
Tem alguma necessidade disso, sendo que não tem absolutamente nada resolvido?
1.085 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tem alguma necessidade disso, sendo que não tem absolutamente nada resolvido?
1.085 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Torcedor doente!
Publicidade
Retardados
Tem necessidade de fazer tópico sobre o que pessoa X ou Y faz no seu PRÓPRIO Instagram, já tá enchendo o saco real não quem vai lá postar comentário e sim quem fica fazendo tópico cuidando do #$!@% dos outros, eu que nem perco tempo postando algo no meu Instagram quanto mais comentando no de alguém já estou ficando de saco cheio de gente cuidando da vida dos outros cara, devolve o boleto das pessoas que pra cuidar da vida de alguém tem que pagar as conta, pelo amor, fogo no #$!@%
Publicidade
El, el, el... Michael é da fiel!
El, el, el... Michael é da fiel!
El, el, el... Michael é da fiel!
Parabéns para quem passou o recibo de idiota acima :d
Boa! Não vejo vergonha alguma! Deixa os Manos em paz! Cada um no seu quadrado, né? Vai Corinthians...
Bom
Última resposta há 54 segundos
67 respostas