Tópico Lendário

ENQUETE: Quem deve ser o lateral-esquerdo titular do Corinthians?

Fala, Fiel! Tudo bem?

O Corinthians fez três jogos na temporada 2020 e em todos agradou a torcida. Apesar de ainda estar no início do ano, uma questão tem intrigado a nação corinthiana: quem deve assumir a lateral-esquerda do Timão?

Sidcley chegou como um grande reforço. Apesar de muito aguardado, o lateral ainda não está em plena forma. Já o garoto Lucas Piton subiu da base com tudo! Participativo, tem agradado muito à Fiel.

Vota aí, meu povo! E deixe sua opinião nos comentários!

15.006 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

254 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Jonathan

    O Sidcley vai ter que jogar muita, mas muita bola pra tirar a vaga desse mlk, grata surpresa e que continue nessa crescente.

  • Mais Opções
    Alucard #648

    Tem que dar sequência para o Piton.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X