Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paduaalves em 11/02/2014 às 12:13
Ela é gostosa.
@vindelino em 11/02/2014 às 13:05
Paloma Totti é muito Top, gostosa demais, que mulherão! Melhor que a cerveja quente guaúcha!
Publicidade
Últimas respostas
@alexbahu em 12/02/2014 às 07:25
Sem contar que é uma gata! Rsrs
@enzoauditore em 12/02/2014 às 02:49
Essa é Friboi master! Rsrs
@caachorrodoido em 12/02/2014 às 01:02
Muito boa mermo
Em todos os sentidos...
@brunomatheeus em 12/02/2014 às 00:45
Se eu não estivesse trabalhando no horário assistiria com certeza.
Publicidade
@kayo.icaro em 11/02/2014 às 20:20
Opa mesmo assim sou mais o Felipe Andreole mais pense em uma mulher gostosa
@rafa.235 em 11/02/2014 às 20:14
Tradução do tópico, ('excelente apresentadora' = Gostosa)...kkkk
@jotapescador em 11/02/2014 às 20:13
A Band, tem que mandar essa gaucha metida a besta embora, e colocar a Paloma Tocci em seu lugar, é mujito mais apresentadora, inteligente, e muito respeitosa, coisa que já não acontece copm a Pedante Renata. Outro que pode sair de mansinho, é o Denilson não sabe nem andar, quanto mais falar, ah quantos gols esse bambi porco, fez na carreira?
@brunnosccpholligan em 11/02/2014 às 16:43
Muito melhor que a vadia fam,
Essa Paloma é moh gostosa, linda e talz...
Mas não se enganem, ela é uma antizinha de 5 º rapaziada, já aloprou a gente uma pá de vez e não reconhece nenhum título nosso Mundial e LIberta Invicto.
É só fuçar nas redes sociais dela, e conferir!
Não se enganem Nação!