x
Fórum do Corinthians

Vamos falar sobre o Cássio?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wanderley

Ranking: 1.908º

Wanderley 1.972 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2020 às 20:45
Por Wanderley Apolinário (@wanderley.apolinari1)

Você que crítica o Cássio e acha que tá ruim com ele, então imagina o Corinthians sem ele então.

Ele é o maior goleiro da história do Timão e pronto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de André Ferrari

André 7 posts

@andre.ferrari1 em 12/08/2020 às 21:31

Os três gols foram falhas dele. Pegou umas difíceis (sim foram umas quase impossível, mas isso é da profissão), mas um goleiro igual ele não pode espalmar pra frente da área e quebrar a bola na intermediária defensiva.

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.549 posts

@fiel.renan em 12/08/2020 às 21:28

O cara estava salvando tudo. Mas tem hora que não da mais, até o primeiro gol o Atlético já tinha 20 finalizações...

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 12/08/2020 às 21:26

Sem o Cássio tomaríamos uns 6 em Minas

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 6.498º

Rafael 441 posts

@rafaeloliver em 12/08/2020 às 21:26

TIME RUIM quer quer o Goleiro salva toda hora?

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Giangiulio

Gustavo 128 posts

@gustavogiangiulio em 12/08/2020 às 21:22

Se o Matheus Vital não tivesse atrapalhado o Jô, estaria 0x3 naquele momento.

Foto do perfil de Raniel Miranda

Ranking: 1.507º

Raniel 2.472 posts

@raniel.miranda em 12/08/2020 às 21:21

Reclamar do Cássio, e colocar a culpa de tudo no Tiago Nunes é covardia, Corinthians vem de 5 decisões e já encara mais uma, foi nítido que o time morreu fisicamente no segundo tempo

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 12/08/2020 às 21:16

Falhou em 2 gols mais salvou 5

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 12/08/2020 às 21:07

Todo ano tem essa conversa também... Todo ano tem...

Esse ano cai

Fora Cássio

Fora fulano (um jogador que escolhem pra cristo, já foi Romero, Pedrinho, agora vai ser o luan)

Esses três tópicos todo ano tem, é que nem o reveillon, se não teve ainda esse ano, pode esperar que tem...