x
Fórum do Corinthians

Willian

Foto do perfil de Ronaldo

Ronaldo 63 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2014 às 16:28
Por Ronaldo junior morais da silva (@juniooor)

Aew Nação vamos Fazer Uma Campanha pra o Willian Ex Corinthians e Que Agora joga No Chelsea, Voltar para o Coringão . Vocês Devem Me Achar Louco em Relação a essa Contratação, mais se Pagaram 40 Milhões para o Pato Que não tem A Cara do Timão .. Pq Naoo da isso ou + um Pouco Pelo Willian Que tem Garra e Sangue Corinthiano Naas Veias já Que Teremoos dinheiro em caixa a partir Do Meio Do Ano Segundo O próprio Corinthians. Vamoos Colocar no Site Oficial do Corinthians Que Queremos Ele Aqui de Novo vestindoo Esse Manto, Só assim veremoos se o Mario Gobbi Acerta Pelo menos Uma Vez .

Iae Nação vocês Estão Junto Comigo Nessa? Esperoo Que Isso Surta Efeito e Que a Gente consiga Fazer uma Grande Campanha Pela Volta do Willian

é issoo Naçaoo

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=do0hmFwWazk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ricardo Teixeira

Ranking: 1.128º

Ricardo 3.259 posts

@rick99 em 27/02/2014 às 16:30

Meu não viaja, pagaram R$ 100mm

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 27/02/2014 às 17:25

Eu não sei o que tá acontecendo que a galera tá postando cada coisa absurda nesse fórum...

Foto do perfil de Ronaldo Junior Morais Da Silva

Ronaldo 63 posts

@juniooor em 27/02/2014 às 16:38

Renato essa É Minha Opinao beleza? Aposto Que você não Entende Bosta Nenhuma sobre Futebol. Nunca Disrespeitei ninguém aqui, Fique de Boa ae Mano beleza?

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 27/02/2014 às 16:35

Desliga o vídeo game

Foto do perfil de Williane Carregosa

Ranking: 186º

Williane 264 posts

@willi.corinthians em 27/02/2014 às 16:35

Atah que ele vai voltar para o Timão logo agora que tah brilhando lah no chelsea.. O mourinho confia nele e olhas fechaos kra.. Não acredito que venha não.. Nam agora.. Quem sabe daqui a 5 anos..

Publicidade

Foto do perfil de Dimicley Conceicao

Dimicley 7 posts

@dimy06 em 27/02/2014 às 16:35

Esquece meu, o cara vale mais de R$ 116mm

Foto do perfil de Gustavo Bitencourt

Ranking: 4.984º

Gustavo 650 posts

@gustavo.bitencourt em 27/02/2014 às 16:32

O cara acabou de chegar onde queria, se transformou em um dos principais jogadores do chealsea e você quer tirar ele de lá por uns trocado?

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 27/02/2014 às 16:31

Sê é locão em fióti