Tópico popular

Estão fazendo confusão!

Vejo torcedores falando que o Corinthians vai ter que pagar as tais arquibancadas moveis.

Não é isso, as arquibancadas moveis...vão ser pagas pela AMBEV.

O que a prefeitura esta querendo empurar para o Corinthians pagar, são as 'Estruturas temporarias moveis'...que custaram algo em torno de 60 milhões.

As estruturas temporarias moveis são coisas desse tipo...

> Cameras de segurança que vão ser instaladas a mais, para reforçar a segurança.

> Plataformas, tendas, mobiliario, divisorias, iluminação, cercas, cabos...entre outras coisas.

São coisas que só vão ser usadas na copa, e depois desmontadas.

1.355 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

36 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Cesar #42

    Perfeito.

    As arquibancadas já estão contratadas e sendo montadas.

    A infra estrutura temporaria é só o Timão dizer... E bater o pé...Isso eu não pago e não tem Copa.

    Simples...Quero que se dane a Copa. Não vou a um jogo se quer.

    E vou torcer pra acabar logo, pois quero ver o Corinthians.

    O Corinthians eu escolhi torcer.

  • Mais Opções
    Aresilva #1.333

    Grato pela explicação, eu também estava confundindo as estruturas com as arquibancadas, pelo que entendi em Porto Alegre a prefeitura vai bancar e depois usar todos os equipamentos em em outros lugares em benefício da cidade, nada será perdido após a copa segundo os responsáveis.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X