x
Fórum do Corinthians

Roberto Firmino

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ronaldo

Ronaldo 63 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2014 às 23:28
Por Ronaldo junior morais da silva (@juniooor)

Iae Galera o que vocês Acham do Corinthians Tentaar A Contrataçaoo do Roberto Firmino do Hoffenhain da Alemanha? Pra Miim Seriaa ótimo. Além de seer Muito Habilidoso, finaliza beem e Teem Uma ótima Visão de Jogo, i aleem do mas não seria tão caro até pq o clube Dele não faz uma Boa Campanha e Pode Seer qUe o Liberariia, Beem Melhor do que Trazer o Maicosuel.

Iaew Nação o Que vocês Achaam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Guilherme Barbosa

Guilherme 164 posts

@gui.marlboro em 02/03/2014 às 23:33

Por que você escreve tão extranho?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Gava Siqueira

Ranking: 3.296º

Matheus 1.098 posts

@matheus.gava.siqueir em 04/03/2014 às 14:53

Se tá com vibrador enfiado no toba meu filho? Aprende a escrever certo...

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 4.454º

Rodrigo 752 posts

@d4ic0 em 03/03/2014 às 11:34

Cairia bem no tima

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 03/03/2014 às 11:01

Eu não quero nenhum dos dois.

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 03/03/2014 às 10:44

Roberto Firmino? É só eu que nunca ouvi falar nesse cara?

Publicidade

Foto do perfil de Jose Antonio Rossi

Ranking: 590º

Jose 5.473 posts

@zecarossi em 03/03/2014 às 10:33

Roberto Firmino, bunda grande e pau fino!

Foto do perfil de Aguero .

Ranking: 700º

Aguero 4.847 posts

@12586 em 03/03/2014 às 08:15

Não conheço

Foto do perfil de Gabriel Caetano

Ranking: 1.095º

Gabriel 3.333 posts

@biielcorinthians em 03/03/2014 às 07:50

Difícil

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 03/03/2014 às 02:37

Bom jogador o firmino!