x
Fórum do Corinthians

Luiz Felipe scolari

Foto do perfil de Jp

Ranking: 619º

Jp 5.227 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2020 às 15:19
Por Jp Barreto (@jp.barreto1)

luiz Felipe scolari

Tem seus prós e 'contras '. . .

Tem torcedor que vai dizer ah mais e o 7x1 ser campeão de uma copa do mundo barrando o maior ídolo da época Romário e mesmo assim levar de forma invicta a taça mostra que é copeiro sim e tem moral Para por os queridinhos do elenco no banco e oportunizar quem está melhor!

Melhor o Felipão com vasta bagagem ou fazer outra aposta em meio a um campeonato brasileiro e' inicio' de Copa do Brasil eu apostaria minhas fichas em você Felipão ou você ou Muricy Ramalho pelos títulos conquistados.

Chega de promessa já estou de saco cheio e sem paciência para trabalho a longo prazo é kralho é chegar e botar ordem na desordem e por alguns medalhões para refletir um pouco no Banco e oportunizar a molecada esses tem peito para isso!

Coelho é a Tampa da panela!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 12/09/2020 às 15:23

Felipão.

Aquele que disse : ' Tem que ter raiva desta p... De Corinthians'.

Parabéns torcedores, vocês tem sim espírito Corinthiano.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jp Barreto

Ranking: 619º

Jp 5.227 posts

@jp.barreto1 em 12/09/2020 às 16:11

Eu quero que o caráter dele (Felipão) vá Para pqp Eu me refiro a ele e o Muricy em termos de qualidade e taças porque a modernidade dos atuais treinadores até agora não ganharam nada tem pessoas que fala á ele disse isso aquilo par de mi mi mi esse paradigma acabou quando Paulo Nunes vestiu a Camisa do Corinthians desse dia eu vejo de forma profissional o futebol pq os amantes do nosso clube Marcelinho, Rincon, Vampeta já pararam faz tempo

Foto do perfil de Jp Barreto

Ranking: 619º

Jp 5.227 posts

@jp.barreto1 em 12/09/2020 às 16:05

É verdade bom mesmo é o Coelho ou Sylvinho multi campeões Nacionais e Internacionais!

Foto do perfil de Elson Rodrigues

Elson 36 posts

@elson.rodrigues em 12/09/2020 às 15:30

Mano com todo o respeito, quem sugere Felipão, Ceni ou Abel Braga não é torcedor de verdade do Corinthians. Vai procurar sobre o que esse cara acha do Corinthians...

Tá foda essas alucinações...

Publicidade

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 12/09/2020 às 15:30

Para quem pediu Mano, pedir Felipão é fixinha.

E para quem vim falar que o Mano foi importante na história do Corinthians, em 2018 o cara insinuou que o Corinthians é ajudado pela arbitragem

O cara que já fez história no clube falar isso? Olha, não sei quem é pior, Mano ou Felipão, quando o assunto é caráter.

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.276º

Jurandir 2.900 posts

@jurandir.venanzoni em 12/09/2020 às 15:23

Pode falar o que quiser dele.

Mais ele une o grupo como poucos.

E os jogadores correm por ele sim.

Eu tentaria ele para o Corinthians.

Foto do perfil de Paulo Bento

Ranking: 1.503º

Paulo 2.479 posts

@gajopaulo em 12/09/2020 às 15:20

Só sei que tem que vir alguém pra peitar a panela, e colocar Quem estiver melhor