Deixe seu comentário
Melhor resposta
@caio.cesarjn em 12/09/2020 às 15:23
Felipão.
Aquele que disse : ' Tem que ter raiva desta p... De Corinthians'.
Parabéns torcedores, vocês tem sim espírito Corinthiano.
Publicidade
Últimas respostas
@jp.barreto1 em 12/09/2020 às 16:11
Eu quero que o caráter dele (Felipão) vá Para pqp Eu me refiro a ele e o Muricy em termos de qualidade e taças porque a modernidade dos atuais treinadores até agora não ganharam nada tem pessoas que fala á ele disse isso aquilo par de mi mi mi esse paradigma acabou quando Paulo Nunes vestiu a Camisa do Corinthians desse dia eu vejo de forma profissional o futebol pq os amantes do nosso clube Marcelinho, Rincon, Vampeta já pararam faz tempo
@jp.barreto1 em 12/09/2020 às 16:05
É verdade bom mesmo é o Coelho ou Sylvinho multi campeões Nacionais e Internacionais!
@elson.rodrigues em 12/09/2020 às 15:30
Mano com todo o respeito, quem sugere Felipão, Ceni ou Abel Braga não é torcedor de verdade do Corinthians. Vai procurar sobre o que esse cara acha do Corinthians...
Tá foda essas alucinações...
Publicidade
@kaique.roberto em 12/09/2020 às 15:30
Para quem pediu Mano, pedir Felipão é fixinha.
E para quem vim falar que o Mano foi importante na história do Corinthians, em 2018 o cara insinuou que o Corinthians é ajudado pela arbitragem
O cara que já fez história no clube falar isso? Olha, não sei quem é pior, Mano ou Felipão, quando o assunto é caráter.
@jurandir.venanzoni em 12/09/2020 às 15:23
Pode falar o que quiser dele.
Mais ele une o grupo como poucos.
E os jogadores correm por ele sim.
Eu tentaria ele para o Corinthians.
@gajopaulo em 12/09/2020 às 15:20
Só sei que tem que vir alguém pra peitar a panela, e colocar Quem estiver melhor