Post de Jurandir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jurandir Venanzoni
Pode falar o que quiser dele.
Mais ele une o grupo como poucos.
E os jogadores correm por ele sim.
Eu tentaria ele para o Corinthians.
Em resposta ao tópico: "luiz felipe scolari"
Tem seus prós e 'contras '. . .
Tem torcedor que vai dizer ah mais e o 7x1 ser campeão de uma copa do mundo barrando o maior ídolo da época Romário e mesmo assim levar de forma invicta a taça mostra que é copeiro sim e tem moral Para por os queridinhos do elenco no banco e oportunizar quem está melhor!
Melhor o Felipão com vasta bagagem ou fazer outra aposta em meio a um campeonato brasileiro e' inicio' de Copa do Brasil eu apostaria minhas fichas em você Felipão ou você ou Muricy Ramalho pelos títulos conquistados.
Chega de promessa já estou de saco cheio e sem paciência para trabalho a longo prazo é kralho é chegar e botar ordem na desordem e por alguns medalhões para refletir um pouco no Banco e oportunizar a molecada esses tem peito para isso!
Coelho é a Tampa da panela!



