x
Fórum do Corinthians

Banco BMG

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2020 às 16:47
Por Alexandre Rezende (@alexandre.rezende1)

Abri uma conta no banco bmg para ajudar o Corinthians. Até ai tudo normal.

No final de agosto por ser correntista quitaram meu debito com o fiel torcedor de 2020. Ai dia 09/09/2020 acessaram minha conta, efetuaram uma transferência, pagaram um boleto, gerando um valor total de R$ 3.770,00. Entrei em contato com o bmg, abri um chamado e na data de 18/09 ao ligar p eles me informaram que o banco não vai ressarcir, pq não detectou nenhuma anormalidade em minha conta.

Belo patrocinador que nós temos, que não esta se preocupando com o consumidor e nem com o torcedor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 22/09/2020 às 18:50

Alexandre

Você abriu uma conta corrente. Essa conta corrente não tem nada haver com Corinthians, é BMG uma instituição bancária que patrocina o clube. Dai pagar sua conta no fiel torcedor e fazer com quem você pague, é estelionato.

Você manipula sua conta, você para pagar tem que ter boleto ou BANKLINE com senha...isso esta muito estranho...Se isso é verdade, você tem direito de ressarcimento em dobro! LEI DO CONSUMIDOR!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 22/09/2020 às 20:37

Então cara, infelizmente esse tipo de fraude já ocorreu em vários bancos e normalmente eles não resolvem nada, mas não acho que tem que fazer qualquer relação com o Corinthians. Você tem que ir no pequenas causas que você ganha, apenas junte todas as provas possíveis

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 22/09/2020 às 20:11

Que absurdo isso!

Não deixe barato não. Vá atrás dos seus diretos.

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 913º

Renan 3.917 posts

@renan.costa6 em 22/09/2020 às 18:45

Abri essa conta mas não coloquei dinheiro lá dentro. Pelo contrário, peguei os 10 reais que dão e coloquei no pokerstars

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Coutinho

Ranking: 6.397º

Pedro 452 posts

@pedro.coutinho1 em 22/09/2020 às 18:39

Sou advogado, se eu puder ajudar em algo eu estou a disposição!

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 22/09/2020 às 18:31

Pegaram o dinheiro da sua conta e pagaram um boleto de quem? E só ir atrás de quem recebeu, faz b.o é procura Adv

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.069 posts

@germano.colatinense1 em 22/09/2020 às 18:27

As instituições financeiras não estão nem aí para o consumidor.

E por azar temos uma nos patrocinando.

Deveríamos fazer como Palmeiras, São Paulo, Mineiro, Flamengo, Vasco, Portoalegrense e Internacional, times que buscaram patrocínios junto a companhias aéreas, empresas automobilísticas e de eletrônicos.

A minha ironia se resume numa palavra: Brazil.

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 22/09/2020 às 18:19

Procon neles.