72 pontos em disputa até o final...

Desses 72 pontos em disputa temos que somar mais 30, pra não termos chances de qualquer tragédia.

Conseguem imaginar esse time somando 30 pontos?

Não conseguem vencer duas seguidas, não conseguem fazer um único gol, com essa média de chutes a gol ridícula, sem aproximação, sem triangulação, sem jogadas de linha de fundo, sem padrão de nada, sem bola parada, sem banco de reserva...

Independente de qual treinador vier, não acredito que ele leve o time além da décima terceira posição no campeonato.

172 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X