Matheus vital dando carrinho
2020 realmente esta muito estranho, mas tirando a brincadeira, ele está jogando bem, tomara que agora ele deslanche e não seja só mais um dos lampejo dele
648 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
2020 realmente esta muito estranho, mas tirando a brincadeira, ele está jogando bem, tomara que agora ele deslanche e não seja só mais um dos lampejo dele
648 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O problema dele é que ele é jogador de 'Quase', ele faz uma boa jogada e fica no 'quase' na maioria das vezes. Se ele conseguir ser um pouco mais decisivo, vira titular absoluto pq ele tem técnica
Publicidade
Dois jogos que ele v ai se soltando ganhando divididas.
Não sei pq tanta gente cai matando em cima dele. Uns tempos atrás realmente ele mal corria atrás da bola, mas agora tá dando o sangue. Talvez tenha essa birra em cima dele pq quando chegou aqui do Vasco em 2017 falaram que ele era diferenciado e rapidamente seria vendido pra Europa por um valor alto. O mlk não tem culpa da moral que colocaram pra cima dele.
Publicidade
Voltou muito pra marcar e está ajudando o FS na marcação.
Porque a saída dele foi estranha do vasco acho que e por isso