Tópico Épico

Grêmio misto frio!

Não é de hoje que o renato gaycho gosta de poupar jogadores ainda mais vindo oitavas de Libertadores no meio de semana.

Será que o Grêmio vem de misto frio pra sp, pq o próprio elenco deles já não é tudo isto faz tempo. O grande destaque está no banco assim como algum tempo atrás tínhamos Tite que tirava leite de pedra.

Tomara que sim e que consigamos vencer e engrenar o que depois vem a babá do Goiás e fortaleza pra sair a zica..

Vai Corinthians!

2.500 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

74 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X