x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Falcão Garcia

Foto do perfil de Alexsander

Alexsander 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2021 às 14:58
Por Alexsander Antunes (@alexsanderantunes)

Falcão Garcia seria uma boa, para o Timão? O atacante de 34 anos, está esquecido na Turquia, o valor para contratá-lo seria algo em torno de 3,5 milhões de Euros, praticamente o preço do Jô

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Yuri Augusto

Ranking: 3.133º

Felipe 1.164 posts

@felipe.yuri.augusto em 18/01/2021 às 16:27

Quem paga o salário? Ou acha que ele vai querer receber 500mil por mês no Corinthians, sendo que o dólar está R$5,29?

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 18/01/2021 às 16:21

Loucura bem vinda

Foto do perfil de Alexsander Antunes

Alexsander 5 posts

@alexsanderantunes em 18/01/2021 às 15:05

Só vale ressaltar que por pesquisas, ele tem 8 jogos e 5 gols na temporada atual

Foto do perfil de Bagre Corinthiano

Ranking: 4.508º

Bagre 739 posts

@bagrecorinthiano em 18/01/2021 às 15:03

Lembro do Falcão jogando pelo Mônaco, ele jogava demais.

Porém considerando atualmente eu não sei se ainda permanece em alto nível.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 18/01/2021 às 15:00

Não sei como tem jogado lá, mas a turquia paga muito bem