Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quatro contratações

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 4.818º

Matheus 557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2021 às 01:58
Por Matheus Araújo (@major.tom)

Foi noticiado há alguns dias que Mancini pediu quatro reforços: um centroavante, dois pontas e um segundo volante. Algumas pessoas questionaram as posições, mas hoje ficou nítido a necessidade.

Cantillo ainda não consegue se sobressair em alguns tipos de jogos. Pode evoluir e resolver este problema? Claro. Mas fica claro que tem dificuldade contra alguns sistemas. Ramiro melhora a intensidade mas piora MUITO na qualidade.

É impossível depender do Jô hoje. Não tem mobilidade, casquinha, nem pivô. Não tem como depender só do Cauê, que nem subiu ainda, nunca jogou pelo profissional e subir com essa responsabilidade seria muito mais prejudicial que benéfico.

Os pontas já são história antiga, e a cada ano que passa nossos pontas PIORAM. Ver Leo Natel, Everaldo e Cafu com a nossa camisa dá saudade até do Rildo.

Ainda acrescentaria um meia pra reserva do Cazares, um lateral direito pra reserva do Fagner e um esquerdo pra reserva do Fábio Santos, três posições que não temos reservas e com certeza iremos precisar. Temos que investir na base? Claro, assim como já acontece, mas tenho minhas dúvidas se a base tem qualidade pra resolver os problemas do time.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Dos Santos Sousa

Ranking: 1.563º

Bruno 2.077 posts

@bruno.timao em 19/01/2021 às 03:21

Resumindo. Falta elenco

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 43º

Sergio 23.486 posts

@srpardo em 19/01/2021 às 09:17

O problema e que precisamos de tudo isso e concordo, mais futebol e dinheiro lembra da porcada sendo rebaixado, sempre flertando com o rebaixamento ai arrumaram uma mulher que colocou milhões mais a construção da arena que financeiramente foi melhor negócio que o nosso, se não pagarmos nossas dividas ficaremos bons anos sendo coadjuvantes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Sl Salgado

Ranking: 3.567º

Rogerio 829 posts

@rogerio.sidney.lima. em 20/01/2021 às 20:38

Meus amigos, olhem o que tá acontecendo com o Cruzeiro. É inadmissível, em pleno 2021, pensar que ainda dá pra contatar, empurrando com a barriga as dívidas milionárias do clube. Não estamos mais nos anos 90. Já chega de pensar como cartola amador. O certo é terminar de pagar todos os perebas, até o fim dos contratos; deixar de gastar, seja em pé de rato ou craque; dar oportunidade pra base pra ver se rende algum retorno técnico e financeiro; buscar patrocínios melhores através da nova gestão de marketing; terminar os próximos anos em superávit, não em déficit; e aí sim, lá pra 2022,2023 começar a pensar em contratação. É duro, mas é a realidade.

Foto do perfil de Marcione Sandes Nunes

Ranking: 8.617º

Marcione 218 posts

@marcione.sandes.nun1 em 20/01/2021 às 11:36

Cássio lento não consegui pega uma bola no canto.

Foto do perfil de Fabio Renato Santos

Fabio 173 posts

@fabpollux em 20/01/2021 às 08:07

O que dá para ser feito e enxugar e qualificar esse elenco. Mandar embora jogadores que não rendem, tipo...Macedo, Avelar, Araos, Camacho, Marlon, Ramiro, Luan, Natel, Everaldo, Davó, Mosquito, Jô, Cafu, e tantos outros que estão emprestados, fazer dinheiro, enxugar folha de pagamento. Ai subir os de qualidade da base e contratar jogadores de nível, uns 5 já teríamos um time forte

Foto do perfil de Carlos Belo

Ranking: 1.625º

Carlos 2.002 posts

@carlos.belo1 em 20/01/2021 às 07:57

Fessin talvez seja uma das soluções para o ataque.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 518º

Antonio 5.241 posts

@antonio.godoy.junior em 20/01/2021 às 07:13

Concordo principalmente com respeito ao JÔ que para mim é o mais problemático foi depositada toda confiança em seu retorno não por mim pois desde sua chegada fui contra o seu retorno pois a vários exemplos que ex jogadores que retornam aos clubes de origem depois de uma certa idade caso de JÔ voltam apenas para encerrar em definitivo sua carreira aproveitando para ganhar os últimos trocados é absurdo o atleta a 1 ano no clube ainda se encontrar fora de forma, até CAZARES que chegou depois esta em melhores condições físicas que ele, será que está se dedicando por completo nos treinamentos? Será que é falta de Vergonha na cara e de Profissionalismo? Será que voltou a frequentar a baladas noturnas pois não há uma explicação plausível o jogador em campo não consegue ganhar mais bola alguma pelo alto, no jogo contra os Porcos fez pior em 2 vezes serviu de zagueiro adversário cabeceando a bola para trás em cobranças de escanteio, e o pior poderá estar eminente a cobrança do time Japonês poderá ser repassada ao clube e espero que quem o contratou colocou uma clausula no contrato desobrigando o clube a ter que assumir tal dívida ou obrigando o atleta a ressarcir o clube caso venha ser punido.

Foto do perfil de Alexandre Rodrigo Dos Santos

Ranking: 1.915º

Alexandre 1.707 posts

@xandon em 20/01/2021 às 06:07

Hoje a base não resolve o problema do time profissional. Este elenco da base é um dos mais fracos que já vi, molecada sem personalidade não salva um que faça uma jogada individual. Ai a gente vê que o trabalho do coelho e Yamada foi uma porcaria pelo o tempo que estão lá na base. Esses moleques não teve grandes evoluções com Coelho e Yamada. Pra mim todos ruins de bola sem personalidades, já basta a falta de personalidade que já temos no profissional!

Foto do perfil de Julio Cesar De Marchi Freitas

Julio 10 posts

@julio.cesar.de.marc1 em 20/01/2021 às 03:22

O problema do Corinthians e só comprar reserva! Gastar dinheiro com meia boca!
Jogadores sem noção!
Luan e pé de rato e morto!
Jô e velho é lento! Horroroso!
Gabriel e cachorro louco, corre errado!

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 338º

Pedro 6.921 posts

@pedro.teixeira em 20/01/2021 às 00:51

Não tem muito o que inventar. O clube está quebrado. É colocar o reginaldo na lateral esquerda; igor formiga na lateral direita. Basta trazer um centroavante e um ponta para ser titulares