Essa escalação lembra o que?
Guilherme, Elias, Jadson, Romarinho, Luciano e Guerreiro!
O mano tá armando aquele grande ataque de 2009!
306 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
306 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Essa antipatia da torcida pelo Romarinho é algo difícil de entender. O Guerrero não marca há seculos, mas é titular. O Sóbis nem é jogador do Corinthians e já querem que jogue. O Romarinho é o nosso artilheiro esse ano e ninguém acha que ele merece jogar?
Publicidade
Só não entendo o pq o Ralf não esta ai?
Eu acho que o Mano vai escalar o time com: Ralf, Elias, Jádson, Renato Augusto, Luciano e Romarinho.
Talvez o Guerrero entre no time se se recuperar.
Publicidade
Ralph, Guilherme, Elias, Jadson, Sobis e Guerreiro
E quem disse que vai ser essa formação?