Que time a diretoria montou

Olha essas caras que estão no Corinthians isso é um absurdo, a torcida está tão decepcionada que nem acredita mais em chances de títulos por causa de um bando de corruptos que apequenaram o time, isso mesmo se não gostaram apequenaram o nosso Timão está na cara.

Um exercício lógico Léo Natel, Vital, Michel e araos seriam titulares no SPFC, Sardinhas ou nas peppas não! Então metade do nosso time titular contra o Santos seria banco nos rivais, tem que trazer reforços pontuais sim! E ir pagando as dívidas aos poucos, mas sem reforços impossível, não adianta falar que o nível é baixo do futebol brasileiro (realmente é hahah) porque é baixo, mas um Luciano (SPFC), Gustavo Gomez(PAL), Marinho (Santos) desse futebol fraco seria titular absoluto no nosso time então estamos abaixo do futebol fraco, mudança já! Manda esses caras embora e contrate alguém do tamanho do Corinthians

30 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X