Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lbs1910 em 18/02/2021 às 15:18
R$ 1bi, cara... R$ 1bi
@felipe.silva218 em 18/02/2021 às 14:48
E jogadores acomodados que só tem nome e salário alto não sei o que é pior a defesa tá uma vergonha também
Publicidade
Últimas respostas
@edson.manchini em 18/02/2021 às 18:00
Os membros da quadrilha R&T não acham isso!
@silvano.oliveira1 em 18/02/2021 às 16:21
Ora ora!
Temos um Sherlock Holmes!
@gabriel.clr em 18/02/2021 às 16:17
Gravissimo jogador como cafu recebendo 300 mil por mês
@aline.sergio em 18/02/2021 às 16:14
Mandaram o guerreiro como um vagabundo embora devido o teto ai contra uns 80 pés de rato ganhando quase meio milhão cada temos é que comemorar ter escapado da serie B com tanta safadeza na diretoria
Publicidade
@fiel.torcedor95 em 18/02/2021 às 16:08
Foi a falacia de que o jogador ruim aprende a jogar aqui...ai me encheram de pé de rato de empresário deu nisso
@julio.selassie em 18/02/2021 às 16:02
Queria ver os cara que apoiaram o DUBINGO se eleger e manter o trabalho péssimo do Andrés... Todos cúmplices
@manuel.silva.miguel em 18/02/2021 às 16:02
Daí vem um monte de gente metidos a serem mais Corinthianos que outros e que não aceitam opinião contrária ao Corinthians, vê uma matéria dessa mostrando a verdade e te chamam de anti.