x
Fórum do Corinthians

Reformulação a moda antiga - parte 12

Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 6.125º

Rodrigo 481 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2021 às 21:42
Por Rodrigo Donizetti Perini (@perini)

Reformulação a moda antiga - parte 12

Técnico: Tite de 2004

Bem meus amigos chegamos ao último tópico. E pra ser o nosso professor, é ele Tite. Mas não o Tite consagrado, multicampeão, escolhi o Tite de 2004. Adê assumiu o time naquele que estava numa draga danada, quase foi rebaixado no Paulista, nem vem ao caso falar pq não caímos naquele campeonato, começamos mal o Brasileiro e depois de uma derrota por 5x0 em pleno Pacaembu pelo Atlético PR, sem o h naquela época, o então técnico Oswaldo de Oliveira saiu e Tite assumiu. Tite levou o time da 18a para a 5a posição, por pouco não entrando na Libertadores do ano seguinte. Aquele time do Brasileiro de 2004 tinha muitos jogadores da base e alguns experientes como Fabio Baiano (menção honrosa daquele gol contra o Goias), Alessandro Cambalhota e o atacante Alberto (aquele do gol de bicicleta do Santos, mas não rendeu o esperado aqui). Tite achou uma forma do time jogar, típica sua até 2015, quando ele resolveu atacar mais, conquistando quase todas as suas vitórias de 1x0 ou empatando. Já se via um futuro de sucesso no Sr Adenor Leonardo Bachi, que até aquela altura já tinha conquistado dois campeonatos gaúchos (2000 pelo Caxias e 2001 pelo Grêmio e uma Copa do Brasil conquistado em cima da gente, em 2001 tbem pelo tricolor gaúcho). Com a chegada da MSI, Tite não era o preferido para o cargo e com os resultados ruins surgindo saiu no meio do Paulistão de 2005, mas mesmo assim deixou uma boa impressão no clube. Na sua primeira passagem, Tite acumulou em 51 jogos, 24 vitórias, 15 empates e 12 derrotas.

E aí, concordaram com o time: Fabio Costa, Rogério, Nenê, Anderson e Kleber, Fabinho, Rosinei e Souza, Ewerton, Gil e Fernando Baiano. Tec: Tite.
Um time com 6 jogadores da base. Pros dias de hoje seria um baita time, só jogador cascudo, que representavam dentro de campo. Que esses meninos que subirão esse ano, se espelhem nesses caras, Gil, Kleber, que foram os que mais se destacaram, e os mais velhos vejam que alguns jogadores do passado passaram por momentos mais conturbados que o de hoje e deram a volta por cima com sucesso.
E vida que segue. Deu pra matar a saudade hein galera, com esse time dava pra ir longe. Agora vamos torcer pra 2021 ser um ano de virada. Surgimento de novos talentos, os mais experientes recuperando a confiança e o bom futebol pra voltarmos aonde é nosso lugar: no topo. Vai Corinthians.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/846018/reformulacao-a-moda-antiga-parte-1 Reformulação a moda antiga - parte 1 Já que 2021 promete ser o ano de reformulações e o ano da base do Corinthians, vou montar meu time pra esse ano mas de uma forma diferente. Jogadores que já... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/846049/reformulacao-a-moda-antiga-parte-2 Reformulação a moda antiga - parte 2 Lateral direito: Rogério Presente nas duas eliminações, pra mim, mais tristes da história do Corinthians, mas do lado aposto, Rogério hoje jogaria de terno. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/846342/reformulacao-a-moda-antiga-parte-3 Reformulação a moda antiga - parte 3 Zagueiros : Nenê 49 jogos, 8 gols marcados, campeão paulista e brasileiro 99. Foi um bom zagueiro, chegou do Bahia a pedido de Evaristo de Macedo e foi... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/846354/reformulacao-a-moda-antiga-parte-4 Reformulação a moda antiga - parte 4 Zagueiros: Anderson Primeiro jogador da base. Subiu em 2000 para o profissional e foi importantíssimo da era Parreira até meados de 2005, quando saiu para o... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/846374/reformulacao-a-moda-antiga-parte-5 Reformulação a moda antiga - parte 5 Lateral esquerdo: Kleber Mais um da base. Belíssimo jogador. Jogou no profissional de 98 a 2003. Fazia parte do melhor lado esquerdo do mundo em 2002. Sempre... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/846381/reformulacao-a-moda-antiga-parte-6 Reformulação a moda antiga - parte 6 Volante/Meio campo: Fabinho Chegou ao clube no meio de 2001, não sei se foi antes ou depois da briga do Marcelinho e do Ricardinho, época de lista de dispensa... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/846698/reformulacao-a-moda-antiga-parte-7 Reformulação a moda antiga - parte 7 Volante/ Meio campo: Rosinei Mais um da base. Destacou se na Copa São Paulo de 2004, no qual fomos campeões sobre os bambis. Subiu naquele mesmo ano, mas... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/846724/reformulacao-a-moda-antiga-parte-8 Reformulação a moda antiga - parte 8 Meio campo: Souza Pouca badalação, pouca mídia, mas futebol eficiente. Souza jogou no Corinthians entre 1994 e 1998, conquistando os paulistas de 95 e 97 e a... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/846744/reformulacao-a-moda-antiga-parte-9 Reformulação a moda antiga - parte 9 Atacantes: Ewerton Cria do terrão. Olha nossa base aí se destacando. Ewerton começou a ganhar destaque quando substituiu Luizão após ele se contundir. Mas o... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/846968/reformulacao-a-moda-antiga-parte-10 Reformulação a moda antiga - parte 10 Atacantes: Gil Mais um da nossa base. Para quem diz que o Corinthians só ganha Copinha e não revela ninguém está enganado. De 2000 a 2005 ele foi um dos... meutimao.com.br meutimao.com.br
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/846990/reformulacao-a-moda-antiga-parte-11 Reformulação a moda antiga - parte 11 Atacantes: Fernando Baiano Corinthians 8 x 2 Cerro Porteño, Taça Libertadores da América de 1999. Fernando Baiano é o nome dele. 5 gols na partida, só não foi... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 27 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 1 minuto por Igor Gonçalves

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego da Silva Maciel

    Um tapa na cara dos lacradores!

    Criado há 2 minutos por Diego da Silva Maciel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Camilo

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 3 minutos por William Rodrigo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Os Simpsons vão acertar de novo?

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    10votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 6 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 7 minutos por José Oliveira

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Gehlen

    Vendo o Lautaro jogar pela Argentina

    Última resposta há 8 minutos por Breno Marques

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 8 minutos por Alexandre Ferreira

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 9 minutos por Vitor Ramos

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 10 minutos por Fernando Fantim

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 12 minutos por Jefferson nunes

    30respostas

    acessar o tópico