x
Fórum do Corinthians

Janderson

Foto do perfil de Edilson

Ranking: 620º

Edilson 5.227 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2021 às 13:09
Por Edilson Capeta (@looooooco)

Ao que tudo indica ele vai renovar o empréstimo e ficar mais um ano no Atl-Go.

Eu vejo com bons olhos já que parece ter evoluido jogando lá quase sempre como titular em um time na serie A.

Mas se fosse eu puxaria ele de volta pelo menos para a disputa do Paulista e faria a avaliação, caso não consiga novamente ai sim eu emprestaria! Hoje eu vejo ele cm muito mais chance de jogar no nosso time do que Everaldo e Cafu por exemplo.

O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alan Valentim Pereira

Ranking: 2.232º

Alan 1.705 posts

@alan.valentim.pereir em 27/02/2021 às 13:48

Deveria trazer ele de volta

É melhor que Everaldo e J.Cafu

E salário é menor

Foto do perfil de Wagnão Da Fiel

Ranking: 6.969º

Wagnão 393 posts

@wagnao.da.fiel em 27/02/2021 às 13:27

Então... Tem que fazer 'teste' ainda?

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

@fabricioruas em 27/02/2021 às 13:24

Já foi confirmado o empréstimo até o final do ano!

Acho uma ótima! Vi vários jogos dele tanto na base quanto agora no atlético-go. E continua igual, jogador BURRO, que sempre toma as decisõs de jogo errada! Só sabe baixar a cabeça e colocar na corrida!

Temos outros jogadores da nossa própria BASE que são melhores técnicamente que ele, como:

Gabriel Pereira, Adson, G.Mantuan, Varanda, Madson e Reifit!

Foto do perfil de Eder Karina

Eder 10 posts

@eder.karina em 27/02/2021 às 13:20

Pra mim acertou em renovar esse empréstimo mais 1 ano! Quem acompanhou jogos dele lá sabe que n está preparado ainda pra chegar aqui e ser titular! Tá jogando bem mais na hr da definição ao gol ainda esta apavorado ele mais um ano lá será bom pra todos!

Foto do perfil de Frederick Hesse

Ranking: 4.737º

Frederick 692 posts

@frederick.hesse em 27/02/2021 às 13:13

Aparentemente renovou o empréstimo, faltando apenas o anuncio Oficial.

Tenho exatamente a mesma leitura que a sua. Paulista tem 2 meses de duracao, traz ele (tem até como inscrever na lista B) pra observar de perto e ver a evolucao. Se depois do estadual achar melhor mandar para o Dragao de novo, que assim o faça para o Brasileirão.