x
Fórum do Corinthians

Mais uma prova que o mancini é limitado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de vinicius

Ranking: 1.846º

Vinicius 2.051 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2021 às 22:16
Por vinicius freita (@freitta)

Hoje eu vi que o crespo no São Paulo com menos de 1 semana, começou o jogo contra o Santos no 3-5-2 e no intervalo ele colocou 1 ponta e tirou 1 zagueiro foi para o 4-3-3 e goleou. Mas isso não importa muito o que importa é que 1 semana o cara consegue ter variação tática e ainda mudou no mesmo jogo. O time do mancini já não vem bem desde as 7 últimas rodadas do brasileirao 2020 e ele não tenta nada. Simplesmente não sabe sair do 4-2-3-1. Nesse último jogo foi o maior escandalo ele preferiu jogar com 4 zagueiros na linha de 4 doq mudar pra 3 zagueiros. Agora ele não muda pq não qr ou não sabe? Tenho certeza que é pq ele não sabe, é limitado d+. E o crespo não é nem 1 grande treinador tem 3 anos de carreira

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 09/03/2021 às 22:18

Limitado, burro, cego, covarde, paneleiro.

Foto do perfil de Alan Valentim Pereira

Ranking: 2.232º

Alan 1.705 posts

@alan.valentim.pereir em 09/03/2021 às 22:26

Não sabe

E não quer aprender

Tamos...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 1.289º

Marcos 2.874 posts

@tonymarcos em 10/03/2021 às 23:44

A gente mais ficar mais uma temporada sem títulos

Foto do perfil de Julio Selassie

Ranking: 4.308º

Julio 784 posts

@julio.selassie em 10/03/2021 às 22:43

É fraco, nunca ganhou nada mas conquistou a new fiel

Foto do perfil de Douglas Oliveiras

Ranking: 1.328º

Douglas 2.792 posts

@douglas.oliveiras em 10/03/2021 às 10:21

Caramba cara, achar que com uma semana de treino o cara consegue mudar o time... Tá de parabéns.
Continua no seu trampo ai que tática de futebol não é muito a sua não.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.103 posts

@asiqueira08 em 10/03/2021 às 09:44

Não se engane com o Santos... Ano passado eles foram muitíssimo melhor do que realmente são. Esse ano vão brigar para não cair, ainda mais quando o Soteldo sair.

Publicidade

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 10/03/2021 às 09:40

O SP além de já ter um time formado do ano passado, jogou contra o sub-20 do Santos nesse jogo

Vamos esperar

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 10/03/2021 às 09:37

é técnico de time pequeno.

Foto do perfil de Lucas De Castro Silva

Lucas 45 posts

@lucas.de.castro.silv em 10/03/2021 às 09:37

Meu Deus...

São Paulo jogou ano passado todo com variações de 3-5-2 e 4-3-3

Antes de vir criticar, vá buscar os números.

Em 1 semana não é possível implementar nenhuma filosofia de trabalho... Ou você acha que na estréia do Mancini que ganhamos de 1 x 0 contra o Athletico no último lance do jogo o Mancini fez alguma coisa?

Me poupe e se poupe.

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 10/03/2021 às 09:36

Falar mal do mancini...so no título, deixei de ler!