x
Fórum do Corinthians

Respeitem o Corinthians

Foto do perfil de Henrique

Ranking: 1.279º

Henrique 2.894 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/03/2021 às 06:18
Por Henrique Luna Aranha (@henrique.luna.aranha)

Não sou contra jogador sair pra se divertir, mais em meio a uma fase onde estão sendo contestados precisam mostrar serviço, onde o grupo teve mais de 30 caso positivo de covid, é um tanto rir da cara dos que foram afastado, e da torcida com todo respeito ao Jô mais a fase dele já deu ele só está no time pra pegar o dinheiro que o clube deve pra ele, nitidamente sem vontade de jogar, Otero já e limitado como jogador as vésperas de renovar com o time faz isso, mosquito se lesionou e foi fazer hidro num resort falta de empatia e responsabilidade, e sim a torcida vai cobrar dona Cláudia

Honrem a camisa do nosso Corinthians

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson Alves De Oliveira

Ranking: 2.632º

Adilson 1.433 posts

@negao.fiel em 10/03/2021 às 09:56

Mas como esses caras vão respeitar o Corinthians, se quem deveria cuida do clube não o respeita?

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 10/03/2021 às 08:27

é isso aí mano!

Foto do perfil de José Antonio Fininho

José 14 posts

@jose.antonio.fininho em 10/03/2021 às 07:47

Otero, caro e não resolveu.

Normal não renovar