Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 15/03/2021 às 15:45
Vai demorar pelo visto.
@leonardo.penteado.do em 15/03/2021 às 14:51
Saudades no primeiro jogo com torcida vou estar lá
@lbs1910 em 14/03/2021 às 18:20
Vai ser fod a!
@guilherme.silva148 em 13/03/2021 às 22:28
Estaremos lá comemorando na arena, em breve...
Saudades da fiel torcida
Publicidade
@fernando.santos61 em 13/03/2021 às 22:26
Saudades de casa
@felipefelipe em 13/03/2021 às 21:41
Eu acho que vamos ter que esperar vacinar tudo primeiro.
E depois acho que vamos passar por uma fase mais limpa, mas meu temor é esse vírus mutar nos animais e voltar, assim como já voltou (esse vírus sars-cov-2).
Não se preocupem muito com isso porque não sou especialista nisso, mas pelo que deduzo e pelo que li sobre os vírus em humanos...
@germano.colatinense1 em 13/03/2021 às 21:30
Acredito que em janeiro de 2022 teremos público, pelo menos 20% da capacidade.
E em julho de 2022 capacidade total.
Agora, sem máscara, vai demorar.
@bruno.lang em 13/03/2021 às 20:44
Acho que só daqui 2 anos ou mais.