x
Fórum do Corinthians

Eu sonho no dia que isso acontecer..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de LokoDoBando

Ranking: 2.284º

Lokodobando 1.659 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2021 às 18:39
Por LokoDoBando (@coringao.sempre)

Eu sonho no dia que isso acontecer..

Hoje me peguei pensando, e talvez muitos também já pararam pra pensar também, mas se não, já pensou pra parar como vai ser o mundo quando estiver tudo normal novamente?

O primeiro jogo com torcida liberada, sem máscara com todos vacinados e com saúde, poder gritar gol e abraçar o desconhecido do lado, cantar até ficar rouco, pegar o metrô na linha vermelha lotado de Corinthiano..

Vai dar pra ver a alegria de cada um por estar ali, muitos estarão emocionados pois alguns perderam um amigo, familiar, um conhecido, mas todos estarão ali por um amor em comum, Sport Club Corinthians Paulista.

Eu sonho com isso meus amigos, nos vemos 'em breve' eu espero.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 15/03/2021 às 15:45

Vai demorar pelo visto.

Foto do perfil de Leonardo Penteado Do Nascimento

Leonardo 10 posts

@leonardo.penteado.do em 15/03/2021 às 14:51

Saudades no primeiro jogo com torcida vou estar lá

Foto do perfil de Bom Jovem

Ranking: 497º

Bom 6.176 posts

@lbs1910 em 14/03/2021 às 18:20

Vai ser fod a!

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.082 posts

@guilherme.silva148 em 13/03/2021 às 22:28

Estaremos lá comemorando na arena, em breve...

Saudades da fiel torcida

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Santos

Ranking: 1.116º

Fernando 3.290 posts

@fernando.santos61 em 13/03/2021 às 22:26

Saudades de casa

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 13/03/2021 às 21:41

Eu acho que vamos ter que esperar vacinar tudo primeiro.

E depois acho que vamos passar por uma fase mais limpa, mas meu temor é esse vírus mutar nos animais e voltar, assim como já voltou (esse vírus sars-cov-2).

Não se preocupem muito com isso porque não sou especialista nisso, mas pelo que deduzo e pelo que li sobre os vírus em humanos...

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.071 posts

@germano.colatinense1 em 13/03/2021 às 21:30

Acredito que em janeiro de 2022 teremos público, pelo menos 20% da capacidade.

E em julho de 2022 capacidade total.

Agora, sem máscara, vai demorar.

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 782º

Bruno 4.412 posts

@bruno.lang em 13/03/2021 às 20:44

Acho que só daqui 2 anos ou mais.