Deixe seu comentário
Melhores respostas
@wellington.assis1 em 18/03/2021 às 22:32
Um lixo de zagueiro e mais ainda como lateral
@vini.deodato em 18/03/2021 às 22:20
Avelar é horroroso, se o Gil for para o banco, é pra jogar Bruno Mendes ou João Vitor não o Avelar, pelo amor de Deus.
Publicidade
Últimas respostas
@jon.jones3 em 19/03/2021 às 04:50
Capaz de sacarem o Jemerson e fechar a verdadeira panela.
@anderson.guimaraes.m em 19/03/2021 às 04:42
A alguns meses atrás, vi um tópico pedindo Danilo Avelar de centroavante.
@vagner.silva13 em 19/03/2021 às 00:06
Avelar é fraco, se salva pelos gols em momento atípicos
@claudiofsantos em 18/03/2021 às 23:50
Desde quando Avelar e um zagueiro? !?
Publicidade
@daniel.fiel em 18/03/2021 às 23:34
Meu Deus. A que nível chegamos.
@samuel.vitor6 em 18/03/2021 às 23:15
Gil tem que ir para o banco agora para dar lugar ao b.mendez
@fabiano.freitas3 em 18/03/2021 às 23:11
Este Avelar é péssimo
@robson.gualda em 18/03/2021 às 23:01
Avelar tem de sair