x
Fórum do Corinthians

Pra que serve a Gaviões?

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 2.803º

Leandro 1.316 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2021 às 21:28
Por Leandro Le (@leandro.le4)

Apenas para fazer reuniões sociais falando que o time tá mal? Porque não pedem uma auditoria?

Estão lá para o bem do clube ou para ganhar taxinha do Eurico Sanchez?

Eles como uma torcida organizada deveriam pensar mais no clube e para de se preocupar com dinheiro na escola de samba começa a justificar porque existe a música “ditador” porque até agora não fizeram nada e deixaram chegar a esse ponto.

A torcida não é culpada mais o time é do povo então porque o povo que representa o clube de uma forma organizada não faz por onde?

Se precisar de outros torcedores acredito que todos poderiam ajudar de alguma forma também.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 16/04/2021 às 21:31

Pra mamar, comprados por essa diretoria

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 17/04/2021 às 06:21

Não vejo nenhuma resposta da gaviões, nenhum posicionamento, nenhuma ação

Foto do perfil de Francisco Assis De Filho

Ranking: 2.313º

Francisco 1.644 posts

@francisco.assis.de.f em 17/04/2021 às 00:57

E para que serve torcedor igual você? Apenas pra por a bunda no sofá ou o radinho no ouvido e fica falando m****

O que você está fazendo para tentar resolver o problema do Corinthians?

Até onde eu sei quem tá correndo atrás é nóis

90% da torcida tá aí esperando ver o que acontece para se agarrar na aba da gaviões ou eu estou errado?

Foto do perfil de Diogo Sccp

Diogo 24 posts

@diogosccp em 17/04/2021 às 00:50

Um comentário ignorante desses só mostra que não sabe NADA sobre a Gaviões

Foto do perfil de Milton Soares

Ranking: 2.203º

Milton 1.731 posts

@prof.milton em 16/04/2021 às 23:49

Gaviões da Fiel... Ahhh! Gaviões.

Publicidade

Foto do perfil de Sérgio Vulpini

Sérgio 73 posts

@sergio.vulpini em 16/04/2021 às 23:44

Encosta na sede, vira sócio, vai aos jogos aí você tira suas conclusões, fora isso você não tem moral pra falar da instituição que sempre apoiou o clube!

Foto do perfil de Marcelo Souza

Ranking: 937º

Marcelo 3.818 posts

@marcelo.souza56 em 16/04/2021 às 21:35

Carnaval etc

Foto do perfil de Num Vai Dááááááá

Ranking: 2.623º

Num 1.440 posts

@alexandre.rodrigue30 em 16/04/2021 às 21:33

Pra pedir dinheiro pros torcedores que eles chamam de 'modinha' kkk

Foto do perfil de Matheus Do Nascimento Silva

Ranking: 2.249º

Matheus 1.683 posts

@matheus.corinthiano2 em 16/04/2021 às 21:31

Comprados da Fiel*