Só Luan joga nesse time
Estão ganhando, mas não estão jogando nada, se salva dois ou 3 aí.
Natel, Jô tem que vazar, estão jogando nada desde que foram contratados, Otero fez o gol, mas não estava jogando nada.
Só Luan tá bem aí nesse setor ofensivo.
120 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



