Só Luan joga nesse time

Estão ganhando, mas não estão jogando nada, se salva dois ou 3 aí.

Natel, Jô tem que vazar, estão jogando nada desde que foram contratados, Otero fez o gol, mas não estava jogando nada.

Só Luan tá bem aí nesse setor ofensivo.

120 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Lucas #30

    Camacho distribuindo muito bem os passes, apesar do erro grotesco na finalização.

    João Victor e Raul fazendo uma partidaça.

    Píton e Xavier Ok.

    Mais de 70% de posse.

    Com um pouco mais de boa vontade você vai ver que este jogo está nos mostrando muitas coisas boas.

  • Mais Opções
    Sidney #124

    Luan pra frente é o único que sabe jogar bola, Jô infelizmente está aposentando. Camacho nota 4,5 como jogador mais hoje tem que ser titular, sabe sair jogando, organiza, chega no ataque (mesmo errando feio), sabe ocupar espaços. Xavier se pegar mesmo e comparar com o Gabriel e todos os aspectos e serem justos o Gabriel não sai na foto em nenhum quesito.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X