Classificado! Corinthians 3x0 Nacional
3x0 e classificado. Começamos bem o primeiro tempo, fizemos o placar necessário e depois o time caiu muito de rendimento.
Sorte que o Romarinho acertou um chute com a colaboração do goleiro Jairo!
O placar foi bom, mas a sensação é de que dava pra jogar melhor.
Pelo menos o Guerrero voltou a marcar =)
#VaiCorinthians
2.040 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



