Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jose.geraldo8 em 14/05/2021 às 22:36
Não é medo do mancini.
Será que todos são cegos e não enxergam as tranqueiras, perebas e pés de ratos que são este elenco do Corinthians e já faz tempo, não é de hoje.
No Corinthians tem mais de 100 (cem) pés de ratos com contrato no Corinthians.
E não tem jogadores, ponto final.
Títulos enquanto estiverem estas perebas; podem esquecer.
Assim não #vaiCorinthians
@lucasmoura2015 em 14/05/2021 às 22:22
Eu não tenho medo de nenhum time exceto um... Do Corinthians mesmo.
@marli.sena.araujo em 14/05/2021 às 22:03
Minha opnião ganhando o paulista! Fora mancini e tragam renato gaúcho
@alberto.meireles em 14/05/2021 às 22:00
Isso #$!@%, se ele vai escalar diferente o pau vai quebrar!