x
Fórum do Corinthians

Medo do mancini essa que ea verdade!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marli

Marli 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2021 às 21:57
Por Marli Sena Araujo (@marli.sena.araujo)

Já estou até vendo ele escalando os mesmos jogadores veteranos da panela dele! Das pepas medo jamais...basta escalar a molecada com aprnas 2 mudancas tira caue, coloca moskito, tira ramiro coloca vital e vai pra cima dos 100 mundial e vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Geraldo

Ranking: 1.563º

Jose 2.398 posts

@jose.geraldo8 em 14/05/2021 às 22:36

Não é medo do mancini.

Será que todos são cegos e não enxergam as tranqueiras, perebas e pés de ratos que são este elenco do Corinthians e já faz tempo, não é de hoje.

No Corinthians tem mais de 100 (cem) pés de ratos com contrato no Corinthians.

E não tem jogadores, ponto final.

Títulos enquanto estiverem estas perebas; podem esquecer.

Assim não #vaiCorinthians

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.521 posts

@lucasmoura2015 em 14/05/2021 às 22:22

Eu não tenho medo de nenhum time exceto um... Do Corinthians mesmo.

Foto do perfil de Marli Sena Araujo

Marli 62 posts

@marli.sena.araujo em 14/05/2021 às 22:03

Minha opnião ganhando o paulista! Fora mancini e tragam renato gaúcho

Foto do perfil de Alberto Meireles

Ranking: 2.286º

Alberto 1.659 posts

@alberto.meireles em 14/05/2021 às 22:00

Isso #$!@%, se ele vai escalar diferente o pau vai quebrar!