ENQUETE: Bom camisa nove?

Bom camisa nove?

German Cano, um dos melhores da posição atuando no Brasil, sendo inclusive sondado por grandes clubes como o Corinthians, jogador atualmente recebe cerca de R$ 200 mil mensais no clube carioca, valor que não agrada o atacante, o Vasco tem o interesse em vender o jogador por ser o maior salário do elenco, que com a descida pra segunda divisão acaba ultrapassando o teto salarial, mas eai Fiel, vocês aprovariam?

470 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Wilson #1.241

    E só pra vocês verem o Jô ganha 4 vezes mais que o cara

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X