Sobre a Chuteira Verde do Jô

Fala fiel,

Estou vendo toda a repercussão sobre essa notícia do Jô e a sua chuteira.

Concordo com a punição, que foi dada ao atleta.

Mas fiquei curioso, para ver se ele tinha aparecido com essas chuteiras, antes do jogo do Bahia. O mesmo treinou dias antes do jogo, com as 'benditas' chuteiras.

A partir do 1:00 no vídeo abaixo

iframe-youtube='c4drQjHe_HU'

Ai eu pergunto, será que não tinha nenhum profissional, para alertar ao Jô?
Precisava esperar o mesmo aparecer para o Brasil todo, usando essa cor de chuteira?

Isso só demonstra a realidade do clube, neste momento só temos 'apagadores de incêndio', não tem pessoas, que trabalhem para prevenção do incêndio dentro do clube.

E Jô que erro primário, como disse o Beting, em sua coluna, nem na tragédia da Chapecoense o Corinthians usou verde e tu me faz uma dessas!

104 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X