2 IMAGENS E o nosso meio de campo ridículo!

Desde que sou criança, aprendi que o meio de campo é o coração de um time.
Agora olhem os nossos 2 'meias', que tem o papel de levar a bola até o ataque. Tirei o Xavier que fez o papel do Cantillo. Deixei os 2 que jogam a frente de ambos...

Nosso meio de campo NÃO DRIBLA, PASSA MAL, GANHA POUCOS DUELOS e o pior... PERDEU A BOLA 40 VEZES em 1 jogo. Isso é inacreditável. E não foi só ontem, podem procurar que na maioria dos jogos não é muito melhor que isso!

Gosto da ideia de jogo do Sylvinho, acho que arrumou a posição do Cantillo e tudo mais, mas ou contrata (ou trás de volta o Ederson, ou sobe outros jogadores da base pra testar) 2 jogadores bons para o lugar de Gabriel e Vitinho/Roni, ou esquece o time NUNCA vai andar, e sempre que precisar segurar um resultado vai sofrer e MUITO!

Agora pra finalizar... Vejam os números do Martinelli, volante do adversário... Vejam e comparem!

449 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Marcello #6

    Não temos meio de campo...do cantillo a bola vai direto para ataque...isso vai também pela característica dos jogadores...nao entendi essa ideia do Sylvinho em adiantar o Gabriel...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Gabriel #2.387

    E na live do meu Timão os comentaristas falaram que o Gabriel joga mais que o Martinelli kkkkk

    Piada, essa soberba que não faz percebermos como nosso time é fraco

  • Mais Opções
    Juan #4.172

    Esqueci de falar dos 4 dribles sofridos do Vitinho e dos 0 desarmes.

    Me parece um bom jogador mas não entendeu sua função em campo, se posiciona mal e falta intensidade...

    Sylvinho tem que dar uma boa chamada nele, pq não é possível um jogador profissional ler tão mal o jogo quanto o Vitinho leu ontem!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X