Tópico Lendário

Luan, nosso 10

Sei que muitos tem birra de Luan, mas vendo o último jogo que entrou nos minutos finais como meia e não falso 9, além dos jogos pré-Sylvio, vejo que é um jogador com primor técnico e decide jogos, sim, como Arrascaeta e Everton Ribeiro.

O problema de Luan no Corinthians foi nunca ter tido sequência como titular e confiança, e não me fale sobre 10 jogos, jogador como ele merece ser titular 40 jogos para mostrar seu futebol.

João voltando a jogar bem de 9 e Luan no meio com dois volantes é a chave para uma boa criação. Ele é o meia que falta para dar qualidade de jogo ao Corinthians.

5.679 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

160 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Francisco #304

    Sim com certeza, isto é mais que o óbvio...dois volantes...um de contenção e outro de bom passe e que pise na área...luan jogando na intermediária adversária...gustavo silva na direita - jô que me parece vem melhorando e matheus vital...mais técnica - velocidade e um jogador para finalizar ou fazer o pivô...além disto caro treinador pode segurar mais o tio chico...mas por favor libere o Fagner um pouco mais para fazer a dobradinha... Aquela famosa ultrapassagem com o gustavo silva...tenho certeza que bolas na área vão chegar e vão aumentar as chances de finalização também!

  • Mais Opções
    Raphael Apoiador #8.084

    'Luan é nosso camisa 10'

    Nosso quem, cara pálida?

    Luan não sabe nem matar uma bola, dorme em campo e só sabe recuar as bolas que vem a seu pé.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X