x
Fórum do Corinthians

Felipe Melo eu aceitava no Timão

Foto do perfil de Rogério

Ranking: 1.057º

Rogério 3.422 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2021 às 12:02
Por Rogério antunes avila (@rogerio.antunes.avi1)

Colcoa qualquer um d nossa zaga no bolso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Otavio Henrique Ribeiro

Ranking: 1.998º

Otavio 1.890 posts

@otaviohr em 13/07/2021 às 13:54

Pq não Rogerio Ceni como treinador? E lógico, traz o Paulo Nunes, com toda a sua história aqui pra ser auxiliar. Ah, e pra completar pq não trazer também o anão de jardim Marco Aurelio Cunha como diretor de futebol?

Foto do perfil de Vinicius Silva

Ranking: 1.044º

Vinicius 3.480 posts

@vinicius.silva156 em 13/07/2021 às 12:22

Kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Eliel Francisco Da Silva

Ranking: 1.045º

Eliel 3.470 posts

@eliel.francisco.da.2 em 13/07/2021 às 12:12

Ki a zaga não...mas volante certeza coloca os nossos no bolso...pra quem teve PAULO Nunes...SUAVE

Foto do perfil de Tony Soprano

Tony 184 posts

@tony77 em 13/07/2021 às 12:09

Só se o assunto for bunda grande

Foto do perfil de Corinthians Fiel

Ranking: 615º

Corinthians 5.284 posts

@bruninho1998 em 13/07/2021 às 12:03

Nem ferrando! Sempre falou mal da gente, fez piadinha, agiu com ma fé! Jamais aceitaria!