"Se joga, velho"
Renato Augusto ensinando os pé de rato a terem RAÇA, vai ter que cobrar muito!
330 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Renato Augusto ensinando os pé de rato a terem RAÇA, vai ter que cobrar muito!
330 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não entendo porque os goleiros preferem a plasticidade ao invés de fazer uma defesa tranquila segurando a bola! Vejo os goleiros fazendo pontes rebatendo a bola pra o meio da área ou cedendo escanteios, bolas que dão pra segurar. Preferem sair bem na foto.
Publicidade
Aulas e aulas
Vitinho é o pior, tem a chance da vida dele e é um morto em campo
Publicidade
Pé de ratos nojentos e sem vontade.. Esses não aprendem nunca.
Esses caras não tem 25% da raça que tínhamos em 2015