Deixe seu comentário
Melhores respostas
@educorinthians em 15/09/2021 às 16:46
O Corinthians joga o futebol de 40 anos atrás. Lento, marca la atrás, tem uma jogada ofensiva apenas...
Terrivel
@gabriel.morais18 em 15/09/2021 às 16:45
Segundo eles o silvinho e técnico. Estamos no multi verso...
Publicidade
Últimas respostas
@rodolfo.cdp9 em 15/09/2021 às 17:16
Da pra ver de outra forma também, até o PSG de Mbapee, Messi e Neymar consegue tomar sufoco
@viniciuscms em 15/09/2021 às 17:09
Não vai muito longe
Até o bugre de campinas aqui tá melhor do que o Corinthians do Sylvinho
@matheus.oliveira142 em 15/09/2021 às 17:02
Mas marcamos pressão sim, pressão dentro da nossa área rs
@marcio.rodrigues19 em 15/09/2021 às 17:01
Chama o Jair Ventura pra retranca
Publicidade
@claudiofsantos em 15/09/2021 às 17:00
Eu não curto futebol europeu!
@vladimir.cibulskis em 15/09/2021 às 16:52
Temos Sylvinho. É lamentável.
@vitao.dotimao em 15/09/2021 às 16:48
Técnico do brugge no coringão? Alo duilião ksksksks
Zoas