Deixe seu comentário
Melhores respostas
@adrianofcr em 17/09/2021 às 22:18
Por 500 mil sim, sem loucuras por aposentados
@douglas.nery em 18/09/2021 às 21:04
Marcelo seria top
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo.duda em 04/10/2021 às 11:06
Seria uma ótima contratação
@jurere em 18/09/2021 às 15:53
Estão querendo formar um time de máster pelo jeito.
Chega de velhos.
@ricardo.gomes3 em 18/09/2021 às 15:53
Pra lateral não
Publicidade
@daniel.mendes11 em 18/09/2021 às 13:52
Ontem vieram mais dois processos totalizando 5 milhões.
Tem que arrumar a casa primeiro e deixar o Piton jogar pra poder arrecadar dinheiro.
@diegoagomes em 18/09/2021 às 13:45
Não
@raphaelfbg em 18/09/2021 às 13:34
Não vem. Vai encerrar a carreira no Rio
@caduzl em 18/09/2021 às 13:21
Se ele voltar para o Brasil eu acho que ele vai querer o Fluminense. Só acho...