x
Fórum do Corinthians

Sobre os técnicos modernos do fórum

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 1.046º

Gustavo 3.468 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2021 às 13:11
Por Gustavo Alexandre (@gustavo.alx)

Os modinhas seguidores de Mauro Cezar não cansam de passar vergonha.

Os treinadores hoje renegados já tiveram seus 15 minutos de fama e foram aclamados como 'nova geração' e treinadores modernos, igual aos atuais Võvodka, Miguel Angel Ramirez e Pardal Nunes.

Todos esses eram tratados como modernos e nova sensação:

Geninho no Atlético PR 2001

Jair Picerni no São Caetano 2000

Mancini no Paulista 2005

Pericles Chamusca Brasiliense 2002 e Santo André 2004

Dorival Jr no Vasco 2009 e Santos 2010

Enfim, a lista é longa.

Quem de fato vingou foi Mano Menezes que se destacou no XV de Campo Bom em 2004.

O futebol é cíclico, a gente vai ficando mais velho e já consegue enxergar certas coisas que não darão em nada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João De Azevedo

João 59 posts

@joao.de.azevedo em 21/10/2021 às 13:15

Resumo: você é daqueles que acham que só mano, Carille e Tite darão certo aqui.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.791 posts

@caachorrodoido em 21/10/2021 às 13:42

Tu é fechado com os Dinossauros do fut br então

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 21/10/2021 às 21:34

Sim

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.126 posts

@nando.moura em 21/10/2021 às 15:51

E por isso que estou indicando Celso Roth, Felipão, Joel Santana, Jair Ventura, Zagallo, Parreira, Cristóvão Borges, Mano Menezes, Dorival Júnior, Luxemburgo, Roger Machado...

Esses sim são bons técnicos

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 21/10/2021 às 14:29

Falou tudo. Meu pai sempre diz que o diabo não é mais inteligente. Ele tem mais experiência.

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.170 posts

@rcamargo em 21/10/2021 às 14:07

Você escreveu toda essa besteira para defender um retranqueiro sem noção como Mano Menezes?

Ahhhh vahh

Se tu soubesse qquer coisa de futebol teria ficado vermelho de vergonha de defender uma besteira dessa.

Vá ler mais e estudar um pouco de.fitrbol. Assista futebol europeu. Quem sabe você aprende algo da util

Publicidade

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 21/10/2021 às 13:43

Quem fala em treinador moderno ou ultrapassado, não conhece futebol. Existe apenas o bom ou o mau treinador. Simples assim.

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 279º

Lázaro 9.184 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 21/10/2021 às 13:27

Discordo craque

Foto do perfil de Wiliam Silva

Ranking: 472º

Wiliam 6.457 posts

@wiliamsilva em 21/10/2021 às 13:25

Exato, uma delas é achar que torcedor que adora tomar sufoco do Avenida na Arena vá gostar de time propositivo que joga pra cima do adversário