Arena Corinthians (Curiosidade)
O que o CORINTHIANS ganha além de visibilidade tendo a Arena Corinthians na copa?
Alguém sabe dizer quanto $ cai nos cofres corinthianos?
677 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O que o CORINTHIANS ganha além de visibilidade tendo a Arena Corinthians na copa?
Alguém sabe dizer quanto $ cai nos cofres corinthianos?
677 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Acho que o Corinthians está ganhando um Estádio..tenho a impressão que esse estádio só saiu por causa da copa.
Tanto que antes do Brasil ser anunciado como sede da copa...o que a gente tinha era só mais um projeto...só mais uma maquete.
E o Andrés que não é bobo nem nada aproveitou o embalo sabendo que teria mesmo que construir ou reformas estádios e fez o do Corinthians
Números não sei dizer...
Mas com a arena o ingresso vai ser mais caro...
Haverá show no estádio...eventos...
Além de Visitas diarias às lojas que teram no estádio...
Vai ser uma grana Boa...
Pelo investimento...e pelo tamanho do Corinthians tem que ser ao menos o dobro do valor investido
Só o naming rights seram 400,500 mil.
è verdade, boa pergunta
Eu não sei quanto o Corinthians ira ganhar, mas eu acho a aberturada copa aqui facilitara a venda dos naming rights