x
Fórum do Corinthians

O Show tá começando!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 4.583º

Renan 722 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2014 às 22:13
Por Renan Barbosa (@renan.santos8)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 17/05/2014 às 23:05

Tem patrocinador perdendo uma grande chance em não colocar o nome aí!

Foto do perfil de Renan Barbosa

Ranking: 4.583º

Renan 722 posts

@renan.santos8 em 17/05/2014 às 22:59

O vídeo do telão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wagner Roberto Da Silva

Wagner 13 posts

@wagner.roberto.da.si em 18/05/2014 às 13:52

Deus nos abençõe, vai Timão

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 18/05/2014 às 13:26

E essas faixas vermelhas no painel? Tem que dar uma arrumada nisso aii!

Foto do perfil de Gerson Silvestre Romano

Gerson 136 posts

@gersao em 18/05/2014 às 11:47

Lindo nosso estádio...

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 18/05/2014 às 00:39

Será que assim o UOLixo & Cia aprende?

Publicidade

Foto do perfil de Korinthians Kalunga

Ranking: 2.098º

Korinthians 1.821 posts

@nilsonctiba em 17/05/2014 às 23:41

Se alguém dar de frente com carro dessa emissora, já sabe o que fazer..

Foto do perfil de Daniel Barbosa Santos

Ranking: 2.091º

Daniel 1.826 posts

@sangue.bom em 17/05/2014 às 23:41

Lindo lindo

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 17/05/2014 às 23:36

Coisa de primeiro mundo!

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 548º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 17/05/2014 às 23:23

Antes que alguém critique da qualidade, o telão foi projetado para se ver de uma certa distância, por isso é um TELÃO, e não uma TELINHA!

É como uma foto quanto mais se aproxima mais se perde a qualidade, pois você acaba enxergando melhor os pixes.

O Telão está 100% sim!